[me2DAY] 10/05 ~ HyoSung

Mensagem original: [효성]감기걸린날믿을수없엇!!!!~ㅠ흐규흐규 광주가고잇어용ㅎ

Tradução: [HyoSung] Eu não acredito, mas eu peguei um resfriado!!!!~ㅠ *sniff sniff* Indo para GwangJuㅎ

Credits: AA-chan + Secrets To You @ WordPress
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

3 Responses to [me2DAY] 10/05 ~ HyoSung

  1. Pingback: Tweets that mention [me2DAY] 10/05 ~ HyoSung « Secrets to You -- Topsy.com

  2. Marc-Shi diz:

    Foi a única ausência pra mim no Dream Concert 2010. Tá super ótima as meninas entre as 10 melhores da semana. Porque não foram mencionadas???

  3. Sofia diz:

    O blog acabou?

Deixe uma Resposta

