SunHwa fala sobre sua relação com o 2PM

Em recente entrevista para a Asia Economy, SunHwa, a maknae do Secret, falou sobre sua relação com alguns membros do 2PM.

“No Colegial, vi folhetos para o Superstar Survival da SBS em Busan. Eu fui fazer o teste e entrei tão de repente. Descobri, mais tarde, que muitas pessoas conseguiram passar. A segunda e terceira audições foram em Seul, eu estava realmente nervosa. Especialmente quando eles estavam listando as pessoas que passaram para o terceiro round. Meus olhos ficaram escuros e eu não consegui pensar em nada além disso (risos)”.

Como SunHwa desejava, ela se tornou uma das 12 pessoas que faltaram: “Eu vi meu nome na lista, foi tão difícil acreditar. Eu fiquei tão feliz que comecei a chorar! Eu nem mesmo me toquei do quanto isso era embaraçoso!”.

Entre essas 12 pessoas, estavam JunHo, TaecYeon e ChanSung do 2PM e a cantora JOO. SunHwa, ao lado dos já citados, teve aulas de canto e atuação.

Para uma garota de cidade pequena, SunHwa ficou animada ao se encontrar um passo mais próxima de seus sonhos. No entanto, sua felicidade acabou abruptamente quando ela foi eliminada no episódio 5. A moça calmamente explicou que o motivo da eliminação foi “falta de talento vocal”.

“Eu acho que faltava muitas habilidades em mim naquela época. Eu fiquei triste apenas no primeiro momento, mas com o passar do tempo, notei o que estava faltando [em mim]. Foi o tempo de eu lembrar a mim mesma que tinha que me esforçar ainda mais”.

Com esta volta ao passado, SunHwa revelou a relação especial que tinha com JunHo do 2PM: “JunHo-oppa realmente cuidou de mim, como se fosse meu irmão de verdade. Sempre que eu ia a Seul, ele me dava grandes conselhos. Eu era muito agradecida. Como nós sofremos e passamos por diversas coisas juntos, eu eventualmente fiquei mais próxima do resto dos membros. 2PM fez seu comeback ao mesmo tempo que as promoções de I Want You Back estavam acabando. Eu não sabia como cumprimentá-los”.

Junto com a entrevista, havia uma foto de SunHwa em sua infância. Veja:

Credits: Asia Economy + hazyfiasco @ 2OneDay + Secrets To You @ WordPress
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

Deixe uma Resposta

