HyoSung: “Eu nunca pus implantes”

Por HyoSung estar ganhando mais atenção através da canção Magic, as pessoas começaram a reparar mais em sua linda -q bias aparência.

Os fãs coreanos têm elogiado seu corpo glamuroso, notando também suas belas curvas. A líder declarou: “Eu soube disso através dos comentários dos netizens. As pessoas estão me acusando de ter implantes. Eu nunca pus implantes. Acontece que eu tenho um pouco mais de gordura no meu corpo comparada as outras idols de girlgroups. Acho que este é o motivo de estes rumores aparecerem”.

Credits: heartfacee @ allkpop + Secrets To You @ WordPress
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

O autor do post original fez um comentário interessante: “ao contrário da crença popular, nem todos os coreanos são pura plástica”.

One Response to HyoSung: “Eu nunca pus implantes”

  1. Marissol diz:

    minha bias é dona de um corpo perfeito.linda demais.

Deixe uma Resposta

