Veja HyoSung, YooBin e UEE antes do debut!

Como alguns sabem, antes de estarem em seus atuais grupos, HyoSung [líder do Secret], YooBin [rapper do Wonder Girls] e UEE [After School], ao lado de JiWon e Choi Gina, formavam o Oh-Sonyeo [Five Girls]. As garotas treinaram durante dois anos, mas se separaram no último minuto, pois sua gravadora, Good Entertainment, estava sem verbas para mantê-las.

Veja as fotos daquela época:

UEE comentou: “Durante o Oh-Sonyeo, minha paixão por cantar cresceu e conheci uma amiga chamada YooBin. Quando eu a vi durante as promoções de So Hot do Wonder Girls, fiquei muito agradecida por ela ser a mesma de sempre. Eu também quero continuar a mesma UEE na frente dos meus amigos”.

HyoSung também se pronunciou: “Apesar de eu estar com medo depois do fim do Oh-Sonyeo, acredito que amadureci após sentir a dor. Eu continua mantendo contato com minhas unnies do Oh-Sonyeo, pois passei dois longos anos com elas. Mesmo quando eu as vejo agora, continuo me sentindo muito próxima a elas”.

Choi Gina debutará em breve sob a Cube Entertainment; já JiWon iria debutar como membro do T-ara, mas saiu no último momento, alegando não ter o estilo do grupo.

Credits: maestro-J @ allkpop + Secrets To You @ WordPress

Deixe uma Resposta

